Ontem fui em uma das pistas que mais amo andar, em Jaguariúna tem um chão ótimo a pista e super preservada por todos que a usam e não tem obstáculos exagerados, tudo na medida certa 😍
Uma foto que meu amor tirou pra registra o moment 📷 by: Marcinho Siqueira
Instagram: @Marcinhoziqueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário