sexta-feira, 5 de junho de 2015

#Tag rolê na pista de Jaguariúna

Ontem fui em uma das pistas que mais amo andar, em Jaguariúna tem um chão ótimo a pista e super preservada por todos que a usam e não tem obstáculos exagerados, tudo na medida certa 😍

Uma foto que meu amor tirou pra registra o moment 📷 by: Marcinho Siqueira
Instagram: @Marcinhoziqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário