Posso dizer que fiquei muito satisfeita com o rolê de ontem, é muito bom quando se aprende uma manobra nova, te dá mais animo para andar de skate. A de ontem foi Swicth nose slide. Satisfação!!! Assim que puder eu posto um vídeo ensinando. Confiram o moment no meu instagram @raissaskate. Até o próximo post. Beijo
By: Marcinho Siqueira (Meu noivo Sz).
https://instagram.com/p/2znKn9KmTp/?taken-by=raissaskate
Nenhum comentário:
Postar um comentário